47.8

CELEIRO - Encomenda não recebida

Sofia Madeira
Sofia Madeira apresentou a reclamação
18 de dezembro 2019
Venho pelo presente expor a seguinte situação, efetuei uma encomenda através do site do Celeiro, a mesma foi enviada no dia 27 de Setembro de 2019, via CTT Expresso, objeto n.º FA052896764PT. Até ao presente momento (18/12/2019), ainda não recebi a minha encomenda, de acordo com a informação Seguir Envio dos CTT, a mesma encontra-se deste do dia 30 de Setembro de 2019, em Expedição Nacional, no Centro de Tratamento Lisboa (MARL).
No passado dia 25 de outubro de 2019, envie um email para o apoio ao cliente do Celeiro, a expor a situação ao qual nunca obtive qualquer reposta, reclamei junto dos CTT, ao qual responderam-me que “… os eventuais ressarcimentos pelo não cumprimento do serviço contratado, serão necessariamente devidos ao remetente do envio pois este é o contratante do serviço.”

Nesse sentido, venho solicitar a restituição do valor da encomenda.

Atenciosamente,
Aida Guerreiro
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2019
CELEIRO
20 de dezembro 2019
Exma. Sra. D. Aida Guerreiro,

Em primeiro lugar, agradecemos o seu contacto.

Os clientes são a razão de qualquer negócio e tem sido com as sugestões e reclamações dos nossos consumidores que temos evoluído.

Pedimos desculpa pelo sucedido e informamos que, na sequência do seu contacto, voltámos a pedir comentários aos CTT, para esclarecimento do extravio da sua encomenda.

Agradecemos que nos confirme se pretende ser ressarcida, através do reembolso do montante gasto ou se prefere que lhe voltemos a enviar os produtos, que encomendou anteriormente (ou outros).

Se preferir ser reembolsada, por favor indique-nos o seu NIB, para o efeito.

Uma vez mais, pedimos desculpa e agradecemos a sua compreensão.

Em caso de qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos.

Melhores Cumprimentos,
Sónia Sá
Equipa Celeiro
Sofia Madeira
26 de dezembro 2019
Boa dia,

Nesse sentido, quero o reembolso.
NIB: 004570404020600140615

Atenciosamente.
Aida Guerreiro
CELEIRO
26 de dezembro 2019
Exma. Sra. D. Aida Guerreiro,

Uma vez mais, agradecemos o seu contacto.

De acordo com o solicitado, informamos que já procedemos ao reembolso do montante relativo aos produtos extraviados.

Uma vez mais, pedimos desculpa por todo o incómodo.

Em caso de qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos.

Votos de um Próspero Ano Novo!

Atenciosamente,
Sónia Sá
Equipa Celeiro
Esta resposta tem um anexo privado