47.8

Em tratamento
Diego Mata
Diego Mata apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Sou cliente do celeiro e prezo pela qualidade, infelizmente em alguns celeiros ex: Seixal, olivais. Salgados são vendidos de um dia para o outros, fazendo com que a qualidade caia. Deveria ser proibido tal prática. Principalmente por não possuir fornos para esquentar novamente a massa. Possuem apenas microondas, que destrói a textura da massa.
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
CELEIRO
19 de abril 2024
Exmo. Sr. Diego Mata,

Em primeiro lugar, lastimamos o sucedido.

Os clientes são a razão de ser de qualquer negócio e tem sido com as sugestões e reclamações dos nossos clientes que temos evoluído.
O Celeiro tem um grande apreço pelos consumidores e sabemos que a relação com os mesmos deve ser vista como um fator fundamental, para cativar e manter clientes e deve ser sempre encarada como uma prioridade, em qualquer loja.

Gostaríamos de assegurar que temos implementado o Sistema de Segurança Alimentar (HACCP) em todas as lojas Celeiro em que acautelamos em particular o controlo de qualidade e segurança alimentar dos nossos produtos.

Informamos que os produtos alimentares fornecidos pelos nossos fornecedores, seguem um rigoroso processo de seleção, respeitando e cumprindo os requisitos da legislação alimentar vigente. Destacamos, a realização de análises microbiológicas e organoléticas de salgados com pareceres técnicos favoráveis, comprovando a salubridade e qualidade do produto no próprio dia da sua produção e dia seguinte em exposição e em ambiente refrigerado.

Salientamos que todas as lojas do Celeiro com serviço de bar, possuem forno convector, na sua maioria não visível para o cliente. Considerando os vários pedidos de clientes para o aquecimento de salgados no micro-ondas, com intuito de um serviço mais rápido e gosto pessoal, sublinhamos que não temos mais registos ou comunicações de alguma irregularidade a nível organolético, neste caso concreto da textura.

Reiteramos que é política das lojas do Celeiro, ressarcir os nossos clientes em caso de reclamação ou insatisfação em relação aos nossos produtos, independentemente das causas associadas.

Não obstante a todas as justificações, apresentamos as nossas sinceras desculpas por qualquer incómodo ou inconveniente causado.
Esperamos ter esclarecido toda a situação e estimamos muito que continue a ser cliente Celeiro.

Atentamente,
Equipa Celeiro
CELEIRO
CELEIRO está a aguardar resposta do utilizador