47.8

CELEIRO - Péssimo atendimento

Vi Ramalho
Vi Ramalho apresentou a reclamação
11 de março 2024
Hoje por volta das 19:15h, tentei comprar um produto no celeiro,após 20 minutos a procurar e não encontrar. E ver que a rapariga da caixa está sozinha, dirige -me a outra pessoa que já tinha reparado estava literalmente à conversa com um homem, sem se preocupar com as pessoas que entravam e saiam sem serem atendidas. Eu tentei minha sorte e arrisquei perguntar a essa alma pelo produto. A resposta que levei, foi um " vai ter que esperar" ... Quando o único que queira era saber onde está o produto que procurava. Enfim...entrei num departamento das finanças ou numa qualquer clínica.... só me esqueci foi de tirar senha. Claro que dei meia volta e ali não voltarei. Celeiro diga- me apenas onde dão formação a estas pessoas de atendimento ao cliente. Tem muito que aprender, principalmente a não perder clientes.
Data de ocorrência: 11 de março 2024
CELEIRO
13 de março 2024
Exma. Sra. D. Vi Ramalho,

Em primeiro lugar, agradecemos o seu contacto.

Lastimamos imenso o sucedido e todo o transtorno que esta situação lhe possa ter causado.
Os clientes são a razão de ser de qualquer negócio e tem sido com as sugestões e reclamações dos nossos clientes que temos evoluído.

O Celeiro tem um grande apreço pelos consumidores e sabemos que a relação com os mesmos deve ser vista como um fator fundamental, para cativar e manter clientes e deve ser sempre encarada como uma prioridade, em qualquer loja.

Para podermos verificar da melhor forma o reportado, por favor, indique-nos em que loja Celeiro se deu o ocorrido.

Agradecemos novamente o seu contacto.
Atentamente,
Equipa Celeiro
Vi Ramalho
14 de março 2024
Na loja do Strada outlet
CELEIRO
15 de março 2024
Exma. Sra. D. Vi Ramalho,

Novamente, agradecemos o seu contacto.

Lastimamos o reportado e asseguramos-lhe que iremos averiguar e sensibilizar, para o adequado serviço e reforçar a formação em atendimento ao cliente, a qual terá de ser de excelência. Todos os nossos funcionários têm a devida formação sobre o relacionamento com clientes, colegas e produtos comercializados no nosso estabelecimento, no entanto, a falta de sensibilidade reportada não espelha o espírito do Celeiro.

Estimamos muito que continue a ser cliente Celeiro, agradecendo mais uma vez o seu contacto.

Atentamente,
Equipa Celeiro