47.8

Em tratamento
Aracy Soraia Chantre Ferreira
Aracy Ferreira apresentou a reclamação
20 de março 2024
Vim tomar pequeno almoço no celeiro perto dos lusiadas a funcionária muito atrapalhada, primeiro não tinha nenhum sumo natural , não faz sentido uma vez que si abram as 9h e segundo se servem pequenos almoços já deviam contam com isso , depois pedi café com leite sem lactose disse que estava com azar que não tinha para eu tomar bebida de aveia .... foi autêntico falta de profissionalismo
Péssimo atendimento ...
Data de ocorrência: 20 de março 2024
CELEIRO
20 de março 2024
Exma. Sra. Aracy Ferreira,

Os clientes são a razão de ser de qualquer negócio e tem sido com as sugestões e reclamações dos nossos clientes que temos evoluído.

Lamentamos, desde já, todo o transtorno causado, no entanto, devido à falta de um elemento na equipa não nos foi possível oferecer o nível de serviço a que está habituada nas nossas lojas.

Mesmo perante o contratempo de ter menos um elemento, consideramos que efetuámos todos os esforços para que não se sentisse lesada, sugerindo um sumo de laranja natural e leite de aveia, uma vez que não tinha a oportunidade de aguardar que a colega fosse buscar leite sem lactose ao armazém.

Uma vez mais, lamentamos o sucedido e agradecemos toda a sua compreensão.
Esperamos ter esclarecido toda a situação e estimamos muito que continue a ser cliente Celeiro.

Atentamente,
Equipa Celeiro
CELEIRO
CELEIRO está a aguardar resposta do utilizador