47.8

CELEIRO - Falta de profissionalismo, mau atendimento

Isabel Maria
Isabel Maria apresentou a reclamação
2 de outubro 2022
Dirigi-me à loja Celeiro do Alma Shopping em Coimbra para comprar um suplemento. Fui direta ao sítio onde tem os suplementos e estava uma funcionária de nome Cátia com duas clientes e eu fiquei parada à espera. Apercebi-me que estavam a falar sobre o ordenado brasileiro em comparação com o português e o custo de vida no Brasil, portanto, nada tinha a ver com a loja Celeiro. Esperei uns minutos e como vi que era para demorar a conversa perguntei à funcionária se me podia atender visto que estavam com uma conversa particular e nada tinha a ver com a loja, e ela respondeu que eu tinha de esperar pq estava com clientes. Uma das clientes disse q sim, para a funcionária me atender e a funcionária disse que não, que eu iria esperar pq só estava lá ela e a colega da caixa mas q esta estava ocupada e sim, eu vi q estava uma fila de algumas pessoas para pagar. Eu disse que se era assim que eu iria reclamar pq eu como cliente acho que não tenho a obrigação de esperar para ser atendida quando a funcionária está na conversa com clientes a falar sobre conversão de dinheiro. Quando ouviu correu para o fundo da loja e apareceram outras duas funcionárias vindas não sei bem de onde e uma delas gritou ( porque eu já estava a sair) que iria ser testemunha que a colega estava a atender uma cliente e a funcionária Cátia inocentemente disse que só estava a falar sobre conversões e que eu tinha de ter esperado a minha vez. E como eu acho que a loja Celeiro não faz conversões de dinheiro e como cliente acho-me no direito de dizer que ainda bem que em Coimbra existem várias lojas do género. Lá não me vão ver mais, garantidamente
Data de ocorrência: 28 de setembro 2022
CELEIRO
3 de outubro 2022
Exma. Sra. D.,

Em primeiro lugar agradecemos o seu contacto.

Os clientes são a razão de qualquer negócio, e tem sido com as sugestões e reclamações dos nossos consumidores que temos evoluído.

Lamentamos o sucedido relativamente à situação que nos relatou em loja. Procuramos ter sempre um atendimento atencioso, personalizado e direcionado a cada situação em particular. Perante o que nos foi relatado, informamos que iremos avaliar internamente toda a situação descrita e dar o devido seguimento.

Lamentamos a situação e agradecemos desde já a sua compreensão.

Atenciosamente,
Equipa Celeiro