47.8

CELEIRO - Péssimo tratamento

Natacha Vitullo
Natacha Vitullo apresentou a reclamação
12 de agosto 2023
Dirigi-me a loja Celeiro Nova Arcada e fui pessimamente tratada. Primeiro, que estava com a minha mãe (cadeirante) e levamos com olhares das colaboradoras, apenas por entrarmos na loja. Como ia com um produto específico em mente para comprar, o processo de compra foi rápido. No entanto, no ato do pagamento, fui tratada como se estivesse a furtar a loja porque guardava o meu telemóvel na mala. Senti-me constrangida e na obrigação de constatar que não estava a roubar nada e apenas guardava o telemóvel na mala. Ambas as colaboradoras não responderam, e olharam com desprezo. Não perguntaram se queria fatura com contribuinte, saco, ou qualquer outra coisa. Este tipo de atendimento é inaceitável: faz uma pessoa sentir-se indesejada e não bem vinda. Não pretendo voltar a esta loja, e espero que não voltem a tratar mais pessoas assim.
Data de ocorrência: 12 de agosto 2023
CELEIRO
14 de agosto 2023
Exma. Sra. D. Natacha,

Em primeiro lugar, agradecemos muito o seu contacto.

Os clientes são a razão de ser de qualquer negócio e tem sido com as sugestões e reclamações dos nossos clientes que temos evoluído.

Pedimos desculpa por todo o incómodo e informamos que iremos averiguar devidamente a situação que nos reportou, para que não volte a suceder.
Queríamos que ficasse com a certeza que o Celeiro tem um grande apreço pela opinião dos consumidores e consideramos que as suas indicações e sugestões são um fator fundamental que é encarado sempre como uma prioridade em qualquer loja.

Agradecemos o seu contacto e a sua compreensão.
Atentamente,
Equipa Celeiro
Natacha Vitullo
Natacha Vitullo avaliou a marca
28 de agosto 2023

Sou cliente do Celeiro,mas nunca mais postarei no do Nova Arcada. São preconceituosas, tratam cadeirantes mal, e,por ser brasileira, não perguntaram se desejava contribuinte ou mais alguma coisa. Não volto!!!