Cenatel

Cenatel

Cenatel - Centro Técnico de Electrodomésticos Lda

Cenatel - Reparação frigorífico

Cleberson Marcelino apresentou a reclamação

No dia 22/07/2021 entrei contacto com a Worten para reparação do frigorifico BEKO GNO4331XP, pois o mesmo está a congelar os alimentos.

Foi-me dada o seguinte número de processo WO-15095313 para acompanhamento do mesmo.No dia 29/07/2021 o técnicoveio à minha casa e identificou o problema, informou-me que seria necessário substituir peças e que iria encomendar as mesmas
para poder repara o frigorifico.

Aguardei mais duas semanas e no dia 13/08/2021 o técnico voltou à minha casa e para a minha
surpresa não trouxe peças e não fez qualquer reparação no frigorifico, limitou-se a tapar um buraco no frigorifico para evitar que o ar
frio sais para o compartimento onde os alimentos estão a congelarPerante esta situação, afirmo que o frigorifico não foi reparado e
que os alimentos continuam a congelar.

Não posso aceitar este tipo de intervenção que não resolve o problema, foi dito de maneira
bem clara que era necessário substituir peças e o técnico não fez qualquer substituição, este tipo de serviço faz com que a garantia
acabe e obriga que o cliente compre outro, pois o frigorifico vai em pouco e nestas condições avariar rapidamente.
07 out 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade