Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga
Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga
CHEDV - Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga E.P.E.

Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga - Cirurgia adiada 2 vezes

Manuel Pereira
Manuel Pereira apresentou a reclamação
27 de julho 2023
Tive cirurgia marcada para 06 de julho de 2023, devido á greve dos médicos foi adiada, estive no hospital de São Joao da Madeira das 8h30m até ás 14h30m, em jejum desde as 6h.
Marcaram-me nova cirurgia para 27 de julho de 2023, dia de nova greve dos médicos (!!!???), como eu já estava á espera, fui para o hospital de São João da Madeira ás 8h30m em jejum, e ás 10h30m mandara-me embora, cirurgia voltou a ser adiada por motivo de greve dos médicos.
Acontece que a greve já estava marcada, até porque a lei obriga a que as greves sejam comunicadas com, no mínimo, 10 dias de antecedência, e mesmo assim remarcaram-me a cirurgia para esta data (27/07/2023), foi propositado, era necessário cirurgias não muito urgentes para serem canceladas nesses dias, para inflacionarem os números de cancelamentos e constrangimentos nos dias de greve, em prejuízo do utente, tanto a nível de saúde e monetários como profissionais. Fui usado propositadamente e abusivamente para aumentar os números de cancelamentos em dia de greve, causaram-me propositadamente prejuízos, monetários, profissionais e de saúde, estes últimos de grande gravidade, pois a minha hernia umbilical está muito saída, e já me impede de efetuar trabalhos e tarefas onde seja necessário o uso de força, corro o risco de ter de ir de urgência para o hospital, além de outras situações de maior gravidade.
Data de ocorrência: 27 de julho 2023