Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga
Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga
CHEDV - Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga E.P.E.

Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga - Péssimo atendimento nas urgências

Regina
Regina apresentou a reclamação
12 de junho 2023
Venho por este meio apresentar a meu desagrado pelo péssimo atendimento por parte da equipa de enfermagem e médica das urgência que esteve com a minha mãe no passado dia 2 de Junho até ao dia 6 dia da alta, a começar pelo suposto desaparecimento dos aparelhos dos ouvidos depois dela ter ido fazer uma TAC, é inadmissível estar desde sexta-feira até segunda feira quando fomos a ver não lhe darem os aparelhos e depois dizerem que não sabiam deles e afinal era a enfermeira que os tinha guardado, seria assim tão difícil perceber que ela sem eles não ouviam nada mas estamos a tratar de pessoas ou de peluches? depois a minha mãe toda suja pede-se educadamente á enfermeira para a trocar e ela responde que a tinha limpo ás 8h da manhã e já eram 10h e tal? a preocupação era os familiares irem buscar a minha mãe porque estava a dar trabalho a ocupar uma cama e a incomodar as pessoas que deviam querer trabalhar! a minha mãe foi para o hospital por uma queda levou 5 pontos na cabeça na nota de alta não refere quantos pontos leva, quando deve tirar os pontos nem mesmo se era preciso vigiar!! e no dia da alta depois de vermos a nossa mãe reparamos que ela estava pisada na testa e no nariz, ela caiu ou deixaram-na cair não sei porque nem sequer uma satisfação nos deram se não olhássemos para ela não sabíamos e depois ela disse-nos que caiu no dia anterior pergunto como é possível?!
Data de ocorrência: 2 de junho 2023