Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga
Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga
CHEDV - Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga E.P.E.

Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga - Excesso de tempo de espera para uma consulta de urgência - Hospital de São João da Madeira

Rosário de Fátima Gomes Alves
Rosário Alves apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2024
Na passada quarta-feira dirigi-me ao Hospital de São João da Madeira - CH Entre Douro e Vouga com dores fortes de ouvido. Ao qual me fizeram esperar 8:30 horas sem me administrarem qualquer medicamento para as dores, a triagem que foi desde já mal feita, deram-me pulseira verde isto ás 11:57 e só fui vista por um medico ás 20:26 onde demorei 3 minutos para me passarem um antibiótico e medicação para as dores. Isto tudo sem comer nada. A desculpa que me deram foi que enquanto tinham utentes de pulseira amarela lá dentro não chamariam ninguém de pulseira verde. Acho muito mal gerirem assim, pois muita gente aguardava resultados de exames, faziam medicação através da veia e os médicos ficavam tempo sem atender ninguém, a meu ver podiam perfeitamente atender pulseiras verdes, que eram atendimentos rápidos e as pessoas para além de não estarem 8horas á espera também não ficavam sujeitas a outras doenças. Além disto, as triagens eram mal feitas, pois entravam doentes de pulseira amarela e 20 minutos depois já estavam cá fora, deduzo que faziam milagres. Pois entravam tão mal e saiam curados.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2024