Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga
Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga
CHEDV - Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga E.P.E.

Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga - Mau atendimento

Daniel Sá
Daniel Sá apresentou a reclamação
2 de junho 2023
No passado dia 24/05/2023, o paciente deu entrada na urgência do Hospital São Sebastião( St.Maria da Feira) com dores fortes no fundo das costas, onde foram feitas análises e exames( tac, raiox,etc....). No resultado dos exames infeção urinária, para tentar resolver a situação foram receitados medicamentos para a infeção e teve alta.
No dia seguinte dia 25/05/2023 o utente durante a noite em casa começou com as mesma queixas e mais fortes e foi encaminhada pelo SU para o hospital São Sebastião(St.Maria da Feira) novamente onde levou pulseira laranja onde esteve entre 2 a 3 horas a espera para ser vista pelo médico, o médico mandou repetir os exames do dia anterior e nos resultados os exames disseram que tinha uma infeção renal, onde foi dada medicação nas veias e receitada nova medicação, o paciente teve alta no dia seguinte 26/05/2023 por volta do 12h.
No dia 29/05/2023 o paciente sentiu uma dor, um formigueiro, e nao conseguia caminhar, o doente nesse dia levou pulseira amarela teve novamente bastante tempo a espera de ser atendida pelo médico, quando foi atendida foi mandado fazer análises a urina e ao sangue onde não foi nada detetado e o paciente teve alta novamente com as mesmas dores horríveis e sem sequer saber o que era essa dor .
Na noite do dia 02/06/2023 o paciente entrou no hospital São Sebastião (St.Maria da feira), com as mesmas queixas do dia anterior e com uma CARTA de internamento e com a execução para fazer novas análises, novos exames e com pedido de fazer uma ressonância para perceber de onde vêm tanta dor.
O doente foi atendido por uma equipa de médicos e infermeiros muito arrogantes, com muito pouco interesse nas queixas do doente e má disposição onde não se deram ao trabalho de fazer nehum exames, nehumas análises nem sequer a ressonância mencionada na carta. A unica coisa que se deram ao trabalho de fazer foi fazer movimentos bruscos nas pernas no doente e dizer outra vez que tinha uma infeção urinária sem fazer análises a urina.
Como a equipa de médicos e infermeiros era extremamente Má a médica que estava responsável pelo doente Dr.Marcia Meireles deu alta ao doente sem qualquer explicação de onde vinha a dor, o porque de nao fazer a ressonância e com o doente com queixas horríveis nas pernas.
Como o doente teve alta o filho foi buscar a doente e queria falar com a Dr. Márcia Meireles para tentar perceber o que tinha o paciente e esclarecer tudo onde a médica se recusou a falar com o filho .
Agora eu pergunto me que médicos é que nós temos e que atendimento é esteb
Data de ocorrência: 2 de junho 2023

Sr. Daniel estou a ver que esse fim de semana de 2 de Junho a equipa de enfermagem e médica era do melhor a minha mãe também esteve lá nesse fim de semana e contado ninguém acredita até ao chão a deixaram cair, e nem uma satisfação deram aos familiares