Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental
Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental
11.5
Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, EPE (CHLO)

Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental - Atendimento

Manuel Cunha Ferraz
Manuel Ferraz apresentou a reclamação
25 de julho 2023
Tentei por várias maneiras saber se tinha a consulta que estava marcada para dia 25 de julho
Foi- me informado por duas vezes no balcão de atendimento do piso 3 que tinha consulta inclusivé disseram que ainda tinha duas senhoras à frente ,ao fim de quase uma hora chamam- me a mim e a um outro senhor e foi nos dito que não tínhamos consulta por o médico estar de greve,ora bem o que aconteceu às senhoras que estavam antes de mim??? Foram atendidas, eu não fui
Porque razão tive de ir perder tempo se não havia médico. Isto é desrespeito pelos utentes.já não chega os médicos fazerem greve às minhas custas e ainda tenho de ser mais prejudicado e ter de perder tempo e dinheiro nos transportes?! Onde é que eu posso fazer greve para os médicos ou o hospital me compensar pela perda de tempo ,perda de consulta ,perda de dinheiro.
Data de ocorrência: 25 de julho 2023
Manuel Cunha Ferraz
Manuel Ferraz avaliou a marca
29 de agosto 2023

O serviço público devia de ter mais respeito pelo público Fazer esperar horas quando fazem greves,não é justo,podiam ter dito que a médica não vinha,em vez de dizer que ainda tinha duas pessoas à minha frente