Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Unidade de Vila Real
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Unidade de Vila Real Marca Recomendada Marca do Mês
92.5
Excelente
Excelente
Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, E.P.E

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Unidade de Vila Real - Falta de atendimento e eficácia

Sonia Oliveira
Sonia Oliveira apresentou a reclamação
6 de outubro 2023
Acontece que a minha filha esteve mais de um ano a espera da marcação de uns exames e uma consulta para a tiróide. Foi lhe marcado os exames para início de Janeiro e a consulta para 31 de Janeiro. Quando fomos fazer as análises já não a deixaram fazer a ecografia pois a médica foi embora do hospital. Desde Janeiro que continua a espera de uma consulta e da marcação dos exames pois as análises que fez já têm mais de seis meses já não servem. A última vez que liguei para os serviços disseram me até para fazer um novo P1 a pedir consulta o que é simplesmente ridículo quando ela já tem processo e estava a ser seguida pela e endocronológica já alguns anos. Se a médica foi embora de certeza que contrataram outro médico então porque ele não ficou com os processos dos utentes que a antiga doutora tinha? A minha filha tem 23 anos tem que tomar medicação da tiróide para o resto da vida e tem que ser vigiada para controlar a dosagem da medicação e já não é consultada a mais de 2 anos sem uma justificação plausível se quer. É muito triste a maneira como tratam os utentes e ainda por cima são arrogantes e antipático ao telefone sem ajudarem nem exclarecerem rigorosamente nada e ainda nos dizem que nos estamos a incomodar e ocupar a linha que precisam para outros assuntos
Data de ocorrência: 3 de outubro 2023
Exma.. Sra. Sónia Oliveira

Iremos considerar esta reclamação sem efeito, uma vez tratar-se de duplicação.
Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do número 259 300 560 ou através de gabutente@chtmad.min-saude.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
O Gabinete do Cidadão, CHTMAD, e.p.e