1.5
Centro Hospitalar do Médio Ave

Centro Hospitalar do Médio Ave - Hospital de Famalicão - Atendimento muito mau ortopedista

Alexandrina Martins
Alexandrina Martins apresentou a reclamação
30 de agosto 2023
Hoje,dia 30 de agosto pelas 20:15m recorri ao serviço de urgência do hospital de Vila Nova de Famalicão, fui á triagem onde me atribuiram a pulseira amarela pouco tempo depois fui chamada ao consultório número 4 onde se encontrava o sr doutor ortopedista, questionou o k me tinha acontecido o qual a minha resposta fui que já tinha ido
no passado sábado às urgências de Santo Tirso onde fui diagnosticado uma tendinite fui medicada que fui dito que ao final de 3dias se ainda não tivesse melhor dirigi-me as urgências de Famalicão especialidade de ortopedia.
Assim o fiz mas o exm ° sr doutor que estava no consultório 4 sem se queres observar a minha queixa diz-me que a medicação que fui me receitada em Santo Tirso era como beber Coca-Cola e Pepsi, fiquei sem palavras diz-me ainda que eu iria piorar e ainda ficar com um buraco no estômago ,convidou -me a sair do seu consultório e dirigir-me a médica de família para efetuar uma ecografia.Pergunto se este sr que diz sr doutor tem alguma credibilidade?
Se achava que a medicação não estava correta se sabe perfeitamente que vou piorar porque e que não receitou outra medicação e nem se quer observou .
Para terminar,esta consulta teve uma duração de um minuto .Onde pretende cobrar 16 euros.Este sr qual não sei o nome é uma pessoa que não devia exercer a responsabilidade de vidas de pessoas não passa de um profissional a trabalhar contrariado e de má educação tenho pena de não conseguir identificar o nome do mesmo.
Data de ocorrência: 30 de agosto 2023