1.5
Centro Hospitalar do Médio Ave

Centro Hospitalar do Médio Ave - Varias cirurgias marcadas e duas das vezes já em internamento e mandaram-na para casa

Cidalia do Carmo Araujo Santos Castro
Cidalia Castro apresentou a reclamação
18 de outubro 2023
Bom dia, recorro a este e a outros meios para reclamar com o hospital de Vila nova de Famalicão, concelho de Braga. Quero expor esta situação, que já está a ser ridícula devido ao numero de vezes que foi marcada e desmarcada a dita cirurgia por telefone. A minha mãe, no meio desta confusão ficou por duas vezes internada (uma dessas vezes meteram-na a soro, para a preparem-na para a cirurgia), chegando ao cumula da estupidez, da falta de bom senso, a equipa de enfermeiros, levarem-na para o bloco operatório e lá avisarem-na que não seria operada (mais uma vez) porque os médicos estavam de greve e ter regressado para casa. E fora as por vezes que foi contatada para marcação da operação e no mesmo dia em que teria que dirigir-se ao hospital para ser operada, os mesmos ligavam a desmarcar. Inadmissível o que esta acontecer com a minha mãe e não me venham com desculpas que não é a única porque não foi uma nem três vezes foram varias e o cumulo do ridículo é internarem-na, a saber que no dia seguinte não seria operada, gerando custos desnecessários ao sistema nacional de saúde. BASTA !!!!
Data de ocorrência: 17 de outubro 2023