1.5

Centro Hospitalar do Médio Ave - Hospital São João de Deus - Mau atendimento

Ana Maia
Ana Maia apresentou a reclamação
14 de abril 2023
No dia 14-04-2023, fui às urgências do Hospital São João de Deus, em Famalicão, por volta das 09:10 fui atendida pela Dra. Sala Sow. Eu fui para o hospital pois encontrava-me com dores no ombro direito e no fundo das costas, estas dores no fundo das costas por consequente prendia-me a perna esquerda. A Dra. Sala Sow não mostrou interesse em ver o motivo das minhas dores, e disse para me sentar que a enfermeira viria ter comigo, passado 25 minutos veio a enfermeira com duas injeções e um comprimido, e eu perguntei o que é a medicação, a mesma disse que a médica é que depois me diria, eu depois fui falar com a médica a perguntar o que era a medicação, já que a mesma mal me viu, um tempo depois a médica veio à sala onde se toma a medicação e disse que eu iria fazer um raio-x, e que depois me daria alta, pois porque a mesma é quem é a médica. Quando as imagens do raio-x voltaram, não indicaram nada, a mesma passou medicação. Tive de pedir um papel para o seguro no trabalho, pois onde me lesionei, e a Dra. Sala Sow e a enfermeira no papel disseram que eu recusei a medicação e que fui mal educada porque queria saber o que era o medicamento, tive então de pedir por favor para me darem a medicação, pois estava com imensas dores.
Data de ocorrência: 14 de abril 2023