1.5

Centro Hospitalar do Médio Ave - Incompetência no atendimento

Vitor Hugo Vilas Boas
Vitor Boas apresentou a reclamação
18 de outubro 2016

No passado dia 17 de Outubro de 2016, infelizmente dirigi-me ao Centro Hospitalar do Médio Ave, onde já havia estado 3 vezes em dias anteriores com os mesmo sintomas, encontravam se única e exclusivamente uma pessoa a minha frente para dar entrada na triagem, esperei certa de 1 hora e tal para ser atendido, quando dei entrada na triagem a medica de serviço, socorreu me de imediato, pois ficou estupefacta quando me viu quase a falecer de dores, e pela indignação da sua colaboradora da recepção não ter feito nada (mandado entrar de imediato, devido ao meu estado) depois de eu me dirigir lá, dizendo que estava com dores e que não me estava a sentir nada bem, (o meu corpo tremia de dores, nenhuma posição era confortável), fui auxiliado de imediato, medicado, e logo ré-encaminhado para o hospital de Vila Nova de Famalicão para cirurgia.
Mais uma vez uma vergonha, no Hospital de Vila Nova de Famalicão, onde fui de imediato atendido (pois fui de ambulância) mais uma vez fui medicado para de seguida dar entrada em cirurgia. encostado a um canto fui, a ali fiquei. sensivelmente pelas 23h30 do dia 17-10-2016 médicos e enfermeiros andavam pela unidade hospitalar a procura do Sr. Vítor Hugo Vilas Boas da Costa, pois ninguém sabia onde se encontrava, e eu estava simplesmente no sitio onde me deixaram desde a hora que ali cheguei. após tanta medicação para as veias, as 23h50 fui enviado para casa com os conselhos de fazer o menos esforço possivel para não piorar, e aconselhado a visitar a medica de família para esta me poder marcar cirurgia (processo que ja se encontra em andamento).

Agora pergunto eu!!
EM SANTO TIRSO
- será competente a Sr. que me atendeu no serviço de saúde de Santo Tirso?
- permite o serviço de saúde que uma funcionaria de mais atenção ao seu telemóvel que aos doentes!
- não necessitará esta senhora sem coração, de uma avaliação / reciclagem a sua formação?
- esta esta senhora e desempenhar os papeis para o qual e remunerada?

EM FAMALICÃO
- a enfermeira que me encostou a um canto, não deveria andar com um mapa das salas e uma caneta, para poder apontar e localizar o sitio onde coloca os pacientes?
- não deveria esta mesma senhora ter um pouco de tento na língua quando os familiares questionam pelo paciente que já não tem noticia a mais de 1 hora, e ela responde agressivamente!?

Sei que esta mesma reclamação não terá qualquer efeito pois trata se de uma entidade que por muito que queiramos não conseguimos lutar contra ela, como dizem eles, são do bem.

quero agradecer a medica e aos enfermeiros que me atenderam em Santo Tirso, pela disponibilidade e rapidez.

Data de ocorrência: 18 de outubro 2016
Vitor Hugo Vilas Boas
Vitor Boas avaliou a marca
27 de julho 2022

situação ainda nao foi resolvida