Centro Hospitalar Universitário de Santo António
Centro Hospitalar Universitário de Santo António
9.4

Centro Hospitalar Universitário de Santo António - Restrição de visita do filho de 3 anos à sua mãe que se encontra internada por gravidez de risco - CMIN - Centro Materno Infantil do Norte

Aguarda resposta
Filipe Dias apresentou a reclamação
16 de março 2024
No dia 16/03/2024 a minha esposa, grávida, ficou internada após uma ida à urgências do CMIN.

Informaram-nos que as visitas seriam das 11h-19h todos os dias. Qual o meu espanto quando vamos para fazer visita e me informam que o meu filho de 3 anos tem restrição no horário da visita, por regra interna do hospital. Apenas pode ver a mãe 2 horas no dia, das 11h-12h e 18h-19h. Já não chega a minha esposa ter de ficar internada e para ajudar o meu filho apenas pode ver a mãe 2h no dia. É totalmente inaceitável o que a administração deste hospital está a impor este tipo de regras nas visitas. Para além de colocar todas as mães grávidas em maior stress, pois não podem ver os seus filhos, imaginem o que é dizer a uma criança de 3 anos que não pode ser a mãe durante praticamente todo o dia.

Para bem de todas as mães e seus filhos, exigo que esta regra, que nem os vossos próprios funcionários compreendem, seja revista e deixem as crianças ver as suas mães.

Obrigado.

Data de ocorrência: 16 de março 2024
Filipe Dias
Filipe Dias está a aguardar resposta da marca