Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa
Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa
4.5
Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, E.P.E

Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa - Queixa ao médico da ortopedia hospital de penafiel

Cátia Sofia da cruz Nunes
Cátia Nunes apresentou a reclamação
30 de janeiro 2024
Eu entrei nas urgências por volta das 11h20m tive até às 14 h 20 encostaram me na cama a uma parede no corredor tive 3 h sem nenhum medico nem uma enfermeira para me atender dei entrada de ambulância para a parte da ortopedia completamente incapacitada das pernas deriva a um problema da anca e da bacia desesperada de dores ,pedi a uma auxiliar que pedisse ao médico ao um enfermeiro que me desse alguma coisa para as dores porque já não aguentava mais de tantas dores que me tratou como filha disse que o médico tinha saído que não me podia fazer nada assim que chegasse que falava com ele ,assim que o médico chegou simplesmente começou a insultar me a tratar me mal e ainda a insultar me a mim a a pessoa que me estava acompanhar que eu não tinha que andar a chamar ninguém e que a pessoa que estava a minha beira não tinha que estar lá ainda que o punha lá fora a força e o segurança apresebeu se que está a beira da porta onde eu está deitada na maca,e eu só lhe perguntei se me podia dar alguma coisa para as dores ,ele virou se para mim e disse que me ia fazer esperar mais eu despertada chamei lhe carniceiro o segurança viu que o médico táva a ser agressivo comigo pegou no médico e levou o para o seu consultório,e eu recusei me a ser tratada por esse médico ,e fui reencaminhada para o hospital do são João,isto foi desumano estes médicos nunca deveriam atender mais ninguém doente, por isso que no hospital Américo até morrem pessoas deitadas nas macas encostas nos quantos dos corredores sem ser vistas pelos médico ,como médico destes as pessoas todas vem morriam ninguém merece ser tratado assim.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2024