Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra

Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra - Mau atendimento

Ana Beatriz Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
3 de janeiro 2024
Hoje dia 3 por volta das 5 da manhã dirigi-me ao hospital, pois tenho tido um ardor muito forte no olho que nem me deixa dormir! Quando cheguei foi me inscrever e rapidamente foi chamada para a triagem! Dá triagem foi para o andar 8 de oftalmologista, uma auxiliar levou me e mandou - me esperar numas cadeiras! Não estava lá ninguém por isso ela liga a alguém e momentos seguintes vem outro auxiliar ter comigo a perguntar o que tenho, digo lhe que tenho um ardor forte no olho ao que ele me responde : - e vem as 5 da manhã para o hospital? Por amor de deus!
Passado outro bocado vem a médica que entra logo no consultório e me chamam para entrar! Quando entro ela pergunta o que tenho e mais uma vez digo o que sinto ao que ela também responde que aquilo não são horas para ir a uma urgência! Quando me estava a ver o olho magou me e o auxiliar ainda me agarrou na cabeça para não fugir com a cabeça! A médica chamavasse Joana Providência! E ainda deixou claro que se eu não ficar melhor daqui a uma semana para voltar lá mas de manhã ou de tarde! E claro que foi óbvio que ambos estavam a dormir e não gostaram que os acordassem!
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2024

Mas porque é que fazem a reclamação aqui?? Isto não é um site oficial do Estado. As reclamações dos serviços publicos têm que ser feitas no livro de reclamações, neste caso, do hospital.