Centro Hospitalar Médio Tejo

Centro Hospitalar Médio Tejo - Urgência hospital torres novas

Aguarda resposta
Bianca Amado
Bianca Amado apresentou a reclamação
28 de março 2024 (editada a 10 de abril 2024)
Assim que a medicação começou a passar voltei a ter dores agudas na madrugada do dia 26 para 27, voltei á urgência do mesmo hospital pelas 6h da manhã, desta vez fizeram recolha de sangue e um raio x, e mais medicação na veia, sem me dar qualquer diagnóstico, receitaram relaxante muscular, medicação para dores, o mesmo folheto de dieta, e alta por volta das 10h da manhã, com bastante dificuldade fui trabalhar, as dores permanentes até por volta das 18h piorarem às quais não aguentei mais e chamei a ambulância no local de trabalho, levaram me no INEM para o hospital de Leiria no qual estive desde as 19h até as 23h sem qualquer atendimento, pedi encarecidamente que me dessem algo para as dores pois não aguentava mais a ponto de desmaiar, ignoraram, a minha esposa não tendo carta chamou uns amigos que me foram buscar para me levar para outro hospital qualquer pois nem assistência para isso me deram no hospital de Leiria, já nem forças para falar tinha, Venho por este meio expor os vários incidentes desde o dia 26 de março, na madrugada desse mesmo dia 26 comecei com dores agudas abdominais, que me levou a vomitos e diarreia, desde as 4h da manhã, aliviando e piorando ao longo do dia a ponto de não me conseguir mais mexer sequer, às 19h fui às urgências do hospital de torres novas no qual apenas passei pela triagem, inclusive ao fim de 2h longas horas de espera ainda tiveram o desplante de me dizer que estava lá á 15 minutos e já queria ser atendido, ?????, deram me soro e medicação na veia, não fui consultado por nenhum médico, não me foi feito qualquer exame e quando a medicação terminou por volta das 22h, sem me por qualquer questão o medico de serviço simplesmente chegou com uma receita de uns probióticos e mais uns comprimidos e um folheto básico sobre dietas no caso de vômitos e diarreia, dando me alta, fiquei sem saber o que tinha e muito menos o médico pois, simplesmente se deu "ao trabalho" de me passar medicação e alta sem sequer me consultar
Assim que a medicação começou a passar voltei a ter dores agudas na madrugada do dia 26 para 27, voltei á urgência do mesmo hospital pelas 6h da manhã, desta vez fizeram recolha de sangue e um raio x, e mais medicação na veia, sem me dar qualquer diagnóstico, receitaram relaxante muscular, medicação para dores, o mesmo folheto de dieta, e alta por volta das 10h da manhã, com bastante dificuldade fui trabalhar, as dores permanentes até por volta das 18h piorarem às quais não aguentei mais e chamei a ambulância no local de trabalho, levaram me no INEM para o hospital de Leiria no qual estive desde as 19h até as 23h sem qualquer atendimento, pedi encarecidamente que me dessem algo para as dores pois não aguentava mais a ponto de desmaiar, ignoraram, a minha esposa não tendo carta chamou uns amigos que me foram buscar para me levar para outro hospital qualquer pois nem assistência para isso me deram no hospital de Leiria, devido a falta de espaço para terminar a reclamação segue a continuação numa nova queixa
Data de ocorrência: 26 de março 2024
Bianca Amado
Bianca Amado está a aguardar resposta da marca