Centro Hospitalar Médio Tejo

Aguarda resposta
Eliana
Eliana apresentou a reclamação
25 de março 2024
No passado dia 14/03/24 fui internada no hospital de Abrantes. No dia 15/03/2024 fiz uma cirurgia, uma conização com ansa diatèrmica. No dia 16/03/2024 o Sr. Dr. Mário Furtado com muita pressa entra no quarto onde estava, retirou uma compressa que tinha inserida na vai Gina para estancar a hemorragia e saiu do quarto para passar a baixa. Ao regressar com o papel da baixa esclareceu que iria receber uma carta para depois ir a uma consulta. Referiu que não podia fazer esforços nem ter relações sexuais nos próximos 2 meses. Apesar de ter perguntas o Sr. Dr. Estava com pressa por isso ok.
Vim para casa, no dia 21 veio a minha menstruação e aí começaram os problemas.
Comecei a sentir um cheiro fétido que me estava a incomodar bastante. Com medo que pudesse ser alguma complicação sábado, dia 23 ligo para o SNS que me encaminha para Torres Novas, ao chegar lá tinha um tempo de espera mínimo de 5 horas! E eu cheia de dores, sigo para Leiria, urgência ginecológica fechada! Pensei em ir a Abrantes, mas fui informado que não valia a pena pois a urgência estava fechada. Desesperada vou para o S. Francisco, lá um médico de clínica geral viu-me mas não me tocou, ainda assim receitou-me um antibiótico.
Vim para casa, domingo mantém-se o mesmo cheiro e hoje pedi a minha médica de família para me observar. Ela aceitou e fui lá no final da tarde. Surpresa, tinha uma compressa esquecida dentro do colo do útero! Ela nem queria acreditar nem eu! Chorei bastante pois pensei, estou de baixa já ganho pouco, graças a incompetência deste médico estive dias em sofrimento, gastei gasóleo, tive de pagar consulta para nada ser resolvido, arranjar maneira de alguém me ficar com os meninos pequenos! Tudo porque o Sr. Dr. estava com pressa, pergunto como isto é possível, como vou para ser tratada, confio e gera-me este problema todo.
E para isto que desconto todos os meses? Onde está o cuidado? Não vale tudo!!
Data de ocorrência: 16 de março 2024
Eliana
Eliana está a aguardar resposta da marca