Centro Ortodôntico Avenida da Liberdade
Centro Ortodôntico Avenida da Liberdade
Epopeia Positiva SA

Centro Ortodôntico Avenida da Liberdade - Pagamento antecipado para marcação de consulta

Luana Amanda
Luana Amanda apresentou a reclamação
11 de maio 2021
No mês de março fui marcar consulta para um sábado e fui surpreendida com a informação que a marcação só seria efetuada no sábado mediante a um pagamento antecipado de 15,00 euros, pois estavam com um número bastante grande de faltas no sábado, valor esse que seria abatido na próxima consulta. Paguei, realizei a consulta em abril e marcamos a próxima consulta para uma quinta feira, 18 de maio. Entretanto meu filho realizou uma cirurgia ortopédica e está impossibilitado de caminhar, então envio mensagem( pq não tem telefone para atendimento ao cliente) e solicito a remarcação da consulta e envio a declaração da médica comprovando a situação, na qual novamente sou surpreendida NEGATIVAMENTE, que só posso remarcar se pagar 15 euros!!! Como assim, a justificativa não era para sábado?
Além de não constar nada no contrato inicial, mudam a toda hora as regras da clínica e estão pouco pensando de fato no paciente. Um total desrespeito e ficam a repetir sem parar com respostas automáticas.
Preciso terminar o tratamento mas me nego a pagar antecipadamente .
Data de ocorrência: 11 de maio 2021
Luana Amanda