A maior Rede Imobiliária do Mundo em Portugal
  • A rede CENTURY 21®, fundada nos EUA em 1971, é a maior rede imobiliária do mundo, afirmando-se cada vez mais como uma marca orientada para uma estratégia global, e está presente em Portugal desde 2005.

• 213002020
  • Lagoas Park, Edifício 10, Piso 2
    2740-271 Porto Salvo

CENTURY 21 Portugal - Redução do valor

Fernando Pereira apresentou a reclamação

Escritura de imóvel com maus profissionais,má-fé,omissão de dados.
Sentimo-nos enganados com tais atos puníveis aos olhos da lei,o que faremos se não ficar resolvido por este meio.
Em anexo, descrição dos factos.
Obrigado pela atenção

22 jul 2022

Exmo.(a) Sr./a Fernando Do Vale Pereira ,

Agradecemos a partilha desta relevante informação, e que da nossa parte mereceu a melhor atenção.

Na rede CENTURY 21 esforçamo-nos diariamente para melhorar a experiência de todos os que contactam com os nossos consultores imobiliários e agências, pelo que a situação será encaminhada para o departamento responsável.

Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Melhores Cumprimentos,

25 jul 2022

Exmo. Senhor Fernando do Vale Pereira,

A informação refletida é muito importante para nós e, pese embora cada agência seja jurídica e financeiramente independente, por forma a melhor auxiliá-lo iremos averiguar o ocorrido junto da CENTURY 21 Confiança.

A sua reclamação será analisada internamente, sendo que iremos entrar em contato através de e-mail ou telefonicamente.
Também o poderá fazer diretamente para o departamento de qualidade da CENTURY 21 Portugal através de e-mail (qualidade@century21.pt).

27 jul 2022
Fernando Pereira adicionou uma resposta

aguardo resposta,o mais breve possível.
Se por ventura, não a obtiver,terei que dar seguimento pelas vias judiciais competentes.
Obrigado

01 ago 2022

Exmo. Senhor Fernando do Vale Pereira,

A sua reclamação foi tratada internamente, conforme indicado no nosso e-mail do passado dia 25/07/2021, sendo que obteve resposta da respetiva agência, via carta registada com aviso de recepção endereçada pelo seu mandatário, pelo que iremos encerrar a sua reclamação.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Caso tenha mais alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos.

02 ago 2022
CENTURY 21 Portugal alterou o estado para Resolvida
30 ago 2022
Fernando Pereira avaliou a marca

Atrás de uma marca,estão PESSOAS sem responsabilidade e caráter