Portugália Cervejaria

Portugália Cervejaria

Portugália Restauração, S.A

Cervejaria Portugália - Comida crua mesmo depois de reclamar

Joao Carlos apresentou a reclamação

Fui atendido na Portugalia do CascaiShopping por um senhor bastante simpático a quem pedi 2 menus, um de prego com tudo e outro de bife da vazia, ambos bem passados.

Quando vieram, vinham ambos mal passados, completamente crus por dentro e a escorrer sangue. O ovo vinha ainda com partes transparentes, bom bastante mau aspecto.

O pão do prego estava velho e parecia borracha. As batatas ensopadas de óleo.

Fui lá reclamar e foi-me dito que iriam fazer um novo, o senhor agora já com maus modos a perguntar "então mas o que é que está mau?!".

Fui-me sentar e depois chamaram-me de novo.

O bife era o mesmo, ou seja não foi feito um novo (não me importo mas pronto), mas ainda assim o ovo continuava igual assim como as batatas.

Não me foi dada qualquer explicação nem pedido de desculpas ou até admissão de culpa.

Era cliente habitual mas ultimamente tenho ido menos vezes, pelo que fiquei bastante surpreendido pelo "estado das coisas".

Depois de pagar 17 euros e ter esta experiência, fico, infelizmente, sem qualquer vontade de voltar.

Sem mais.
João Carlos

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade

Ver perfil de David Bartolomeu

David Bartolomeu

Se o bife estava mal passado queria um bife novo porque? Quer ver que a carne se vai estragar assando mais um pouco? Lol

Ver perfil de José Costa

José Costa

Olhó comentário dos "patrocinadores" da merd...