CeX Complete Entertainment Exchange, Unipessoal Lda

CeX - Compra

Marco
Marco apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2024
Ontem coloquei um telefone em testes onde deram grade b tudo bem e no entanto eu queria ter feito a compra de um artigo que estava na loja onde pedi para fazer a reserva do mesmo porque queria fazer a compra do artigo e onde não me avisaram que os produtos que nós reservamos !!! Quando são escolhidos online eles vedem!!! Estou muito insatisfeito com a loja e já não é a primeira vez que vou lá e sou mal atendido!!! Acho que se deveriam preocupar mais em deixar os clientes satisfeitos em vez de deixá-los insatisfeitos não recomendo essa loja
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2024
CeX
19 de fevereiro 2024
Bom dia Marco,

Lamentamos desde já pela demora na nossa resposta e pela situação que nos relata :(

De facto, a CeX não tem como reservar qualquer produto uma vez que o nosso stock está em constante alteração, tendo em conta as transferências regulares entre lojas, assim como o nosso comércio online.

Pedimos desculpa que esta particularidade tenha causado uma insatisfação ao Marco, assim como por qualquer tipo de má conduta que possa ter experienciado!

Para podermos dar início a uma investigação mais pormenorizada juntamente da loja CeX em questão, para dessa forma assegurarmos a sua maior satisfação em futuras experiências, pedia apenas que nos contactasse através do nosso Formulário de Contacto em pt.support.webuy.com/support/tickets/new com o máximo de informação possível, como data e hora da visita em questão :)

Ficamos a aguardar pelo seu contacto para prosseguir.

Atentamente,
Miguel