CeX Complete Entertainment Exchange, Unipessoal Lda

CeX - Drop e go

Luis Daniel
Luis Daniel apresentou a reclamação
12 de abril 2024 (editada a 17 de abril 2024)
Fiz um pedido de Drop e Go no dia 8 de Abril,
Sendo que no dia seguinte (9) me desloquei à loja (UBBO), mostrei o número da ordem, entreguei os equipamentos e foi-me dito que o pedido demoraria cerca de 1 a 2 dias até ser processado, pago ou então alertarem para alguma alteração no valor dos mesmos.
Contudo ao consultar o website, aparece que os artigos continuam à espera de serem entregues. Contactei o suporte, passaram mais de 48H e não obtive resposta.
Gostava de compreender o que se está a passar, uma vez que me encontro a 200km da loja onde deixei os artigos.
Aguardo uma resposta o mais breve possível.
Data de ocorrência: 12 de abril 2024
CeX
17 de abril 2024
Boa tarde Luís,

Lamentamos desde já pela demora no nosso retorno e também pela experiência que teve :(

Infelizmente, a loja CeX do Ubbo está a experienciar vários problemas operacionais, o que está a influenciar o nosso serviço, em várias frentes.
Estamos, no entanto, a fazer todos os esforços para que fique regularizado o mais brevemente possível!

Simultaneamente, o nosso Apoio ao Cliente está a receber um elevado número de contactos, pelo que conseguimos entretanto regularizar o tempo de resposta para situações cuja origem foi com ordens de loja ou online (atualmente, 24 a 48 horas).

​Após vários contactos com esta equipa, conseguimos com que o Luís fosse contactado telefonicamente e que os seus produtos que não tiveram sucesso nos testes lhe fossem devolvidos via CTT, sem qualquer custo para si.

Contamos que esta encomenda seja entregue dentro dos próximos 2 a 3 dias úteis :)

Entretanto, a sua ordem também já foi finalizada, pelo que o montante acordado deverá refletir-se na sua conta até ao final desta semana, tendo um prazo máximo estipulado de 3 dias úteis.

Pedimos mais uma vez desculpa pelos constrangimentos causados, pelo que o que se sucedeu não espelha, de todo, a qualidade do nosso serviço.

Se porventura surgir alguma questão ou situação, não hesite em contactar-nos através do Ticket que abriu pelo que teremos todo o gosto em ajudá-lo :)

Atentamente,
Miguel