CeX Complete Entertainment Exchange, Unipessoal Lda

Em tratamento
Tiago Oliveira
Tiago Oliveira apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Boa tarde isto é assim eu em dezembro dou o meu telefone gamer novinho em folha em troca de voucher para comprar a PlayStation 5 até aí tudo bem mas começa a acontecer problemas primeiro a PlayStation 5 no 1/2 dia ficava muito lenta com bugs etc nunca fui reclamar porque pensei que era normal depois o cooler fazia um enorme ruido ao ir lá para ver o que se passava eles falaram que era normal e eu também não achei nada estranho
Agora o que me deixou fulo foi a 1 semana para cá o controle tem me apresentado defeito "Drift" eu no dia seguinte vou a loja cex onde fiz a troca e comprei a PlayStation 5 neste caso cex Maia shopping e eles falaram que vão mandar para a garantia e que eles depois quando estivesse arranjado iriam me ligar
Não passou nem 2 horas e eles já me estavam a ligar que o problema estava resolvido achei muito estranho mas ao chegar a casa para testar o controle estava muito pior enquanto que antes apresentava pequenos movimentos drift AGR o controle na parte dos analógicos se mexe completamente sozinho.
E agora é assim ou vocês me reembolsam o valor gasto da consola,ou me dão um controle em condições
Porque também vou já dizer não faz sentido nenhum vocês estarem a vender uma consola usada quase a 500€ enquanto que outras marcas como Worten fazem a 300 e tal 400 ..
Ganhem juízo. E resolvam este problema. Obgd.
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
CeX
24 de abril 2024
Bom dia Tiago,

Lamento desde já pela situação que nos relata :(

Após termos encaminhado a sua comunicação para os colegas do Maia Shopping, foi-nos indicado que o problema que reportou conseguiu ser eliminado em loja, após uma limpeza minuciosa do comando, pelo que não apresentou quaisquer indícios de drift, após um novo teste.

Infelizmente, poderá ter surgido algum lapso para ter voltado a experienciar este problema, o que lamentamos, pelo que este desfecho não foi de todo pretendido, uma vez que a sua satisfação será sempre a prioridade da CeX.

Posto isto, a equipa indicou-nos que encontra-se preparada para substituir o comando do Tiago por uma unidade 100% funcional, para que possa usufruir totalmente da sua Playstation 5!

Para tal, teria porventura a disponibilidade para visitar novamente esta loja CeX, enquanto acompanhado pelo comando anómalo?

Aguardo pela sua resposta para assegurar que corre tudo bem :)

Atentamente,
Miguel
CeX
CeX está a aguardar resposta do utilizador