CeX Complete Entertainment Exchange, Unipessoal Lda

CeX - Compra - reembolso

Monique apresentou a reclamação
28 de março 2024 (editada a 29 de março 2024)
Fiz no dia 28/04/24 uma compra na sex enganada, onde o assistente qual falou comigo também pouco sabia sobre o artigo.

Gostaria de ter adquirido um AirPods Pro 2ª, no entanto comprei um AirPods Pro 1ª geração. Na montra de exposição, não havia indicação sobre a geração do produto. Na hora da devolução, poucos minutos após a compra, não quiseram devolver o dinheiro, apenas um vale. Um completo absurdo, nem se quer havia saído da loja com o produto e só o comprei por puro engano, só descobri que não era o que queria, quando um outro assistente apareceu e souber responder a pergunta (nesta altura já havia feito pagamento).

Peço que me devolvam o valor na forma de pagamento, não tenho qualquer interesse em permanecer com vale. A experiência de compra e pós compra não foi nada boa.

Depois de muito insistir na loja e não devolverem o dinheiro, tive que ir embora com o tal vale, novamente, peço que devolvam o dinheiro e fiquem com o vale.

Tive o cuidado de ler a vossa política sobre devolução e lá não está em momento algum especificada que sou obrigada apenas a ser reembolsado em voucher: https://pt.webuy.com/site/terms/
Data de ocorrência: 28 de março 2024
CeX
Bom dia Monique,

Lamento pela insatisfação que surgiu após esta experiência na loja CeX do Ubbo :(

De facto, após a compra de um produto juntamente da CeX, oferecemos um prazo de 2 dias para o cliente realizar uma devolução de Boa Vontade do artigo adquirido, através de um vale de loja CeX, conforme a Monique poderá consultar na Página de Ajuda que deixo em baixo:

- https://pt.support.webuy.com/support/solutions/articles/43000017914-quais-s%C3%A3o-as-vossas-pol%C3%ADticas-de-devoluc%C3%A3o-

Após ter encaminhado a situação que nos expôs juntamente dos responsáveis da loja CeX em questão, conseguimos verificar que houve uma falha de comunicação neste processo, pelo que a equipa percebeu que a Monique pretendia um AirPods Pro de 1ª Geração, tendo referido esta mesma informação durante a transação.

Os colegas perceberam imediatamente que a solução que lhe foi oferecida, embora conforme os nossos parâmetros, não foi a mais correta tendo em conta a sua situação, pelo que lamentamos por qualquer constrangimento causado :(

Posto isto, estamos inteiramente disponíveis para ajudar a Monique a reaver o montante que utilizou nesta compra!
Para esse efeito, já a contactamos através do seu email registado.

Aguardamos pela sua resposta :)

Atentamente,
Miguel
Boa tarde, obrigada!

Já recebi a transferência, agradeço a disponibilidade
Monique avaliou a marca
29 de março 2024

Apesar do mal entendido em loja, a marca foi solicita e rápida na resolução (online)