CeX Complete Entertainment Exchange, Unipessoal Lda

CeX - Estragaram me o apple watch

Aida Carvalho
Aida Carvalho apresentou a reclamação
9 de março 2024
Levei para a vossa loja do Braga parque um apple watch 100% funcional que não aceitaram mecheram e tudo e agora não dá Vocês bloquearam no eu quero o meu dinheiro, isso chama se burla. Como podem ver esta com um email que não é o meu.
Data de ocorrência: 9 de março 2024
CeX
13 de março 2024
Boa tarde Aida

Lamento desde já a situação que nos relata na sua reclamação.

Ao verificar internamente, e através da imagem que partilhou connosco, podemos ver que deixou o seu artigo para teste na nossa loja CeX do Braga Parque no passado dia 07 de Março para que o pudesse vender.
Antes do artigo poder ser comprado, é necessário que o mesmo seja testado para garantir que cumpre os nossos requisitos e possam ser vendidos aos clientes seguintes com a nossa garantia de 5 anos.

No caso dos Apple Watch, é necessário ter uma conta iCloud associada para que o mesmo possa ser testado, pelo que a loja introduziu a sua conta para esse efeito. Infelizmente o mesmo não terá passado nos testes, e a remoção desta mesma informação ficou incompleta, tendo ficado associado o utilizador na mesma.

Ainda assim, ao confirmar internamente, os colegas confirmaram-nos que já terá passado pela nossa loja para que esta conta possa ser removida e o relógio possa funcionar normalmente, tendo ficado tudo solucionado.

No entanto, se podermos ajudar com mais alguma questão, não hesite em contactar-nos através do nosso formulário de ajuda em pt.webuy.com/support

Atentamente,
Afonso