CeX Complete Entertainment Exchange, Unipessoal Lda

CeX - Garantia

Joaquim Dias
Joaquim Dias apresentou a reclamação
8 de março 2024
Venho desta forma reclamar da empresa CEX, pois comprei-lhes um jogo (ride 4) no passado dia 09/09/2023, e desde o primeiro dia que tenho tido problemas com o jogo, ele por vezes arranca, outras vezes só ao fim de muitas tentativas é que arranca.
Já lhes enviei e-mail a informar da situação e a pedir para se resolver este assunto, mas até a data não obtive resposta.

Hoje estou a efetuar a reclamação por esta via, mas caso não obtenha resposta irei escrever no livro de reclamações e por aí fora.

Cumprimentos.
Data de ocorrência: 8 de março 2024
CeX
8 de março 2024
Bom dia Joaquim,

Lamento desde já pela situação que nos relata :(

Aproveito antes de mais para indicar ao Joaquim que estamos a experienciar uma altura de maior azáfama, o que está a fazer com que não consigamos retornar todos os contactos dentro do prazo previsto. Asseguramos que estamos no entanto a fazer todos os esforços para garantirmos uma resposta mais rápida!

Uma vez que criou um contacto com o nosso Apoio ao Cliente com um motivo diferente do que nos traz (Questões sobre Artigos e/ou Preços), acabou por não conseguir uma resposta com a devida urgência para esta questão. Atualmente, para problemas provenientes ou relacionados com compras online, estamos a conseguir assegurar uma resposta nas primeiras 48 horas.

Futuramente, em situações como esta, não precisará de aguardar por um retorno por parte do nosso Apoio ao Cliente, se assim preferir, para ativar a garantia do seu produto adquirido na CeX. Bastará visitar qualquer loja mais conveniente, enquanto acompanhado pelo artigo anómalo e pelo respetivo comprovativo de compra :)

Posso por isso confirmar que já demos início a esta comunicação através do seu email registado, pelo que aguardamos pela sua resposta para conseguirmos ajudá-lo da melhor forma!

Atentamente,
Miguel
Joaquim Dias
Joaquim Dias avaliou a marca
18 de março 2024

A marca teve um comportamento correto e sério durante todo o processo de reclamação.