CeX Complete Entertainment Exchange, Unipessoal Lda

CeX - Incapacidade de receber uma devolução

Leonel Nunes
Leonel Nunes apresentou a reclamação
19 de março 2024
Hoje de manhã dirigi-me de propósito á loja CEX do Arena shopping de Torres Vedras, ia fazer uma devolução de um filme em Blu-ray que o meu leitor não reconheceu. Quando cheguei a loja dirigi-me ao balcão e o rapaz indicou outra colega para tratar do processo pois ele estava de saída. Esperei que a funcionária acabasse de atender outro cliente e quando chegou a minha vez disse que não tinha autorização para receber devoluções. Eu já havia explicado antes ao que ia. Não acho de bom tom este procedimento de terem os serviços mas depois não funcionam. Se eu vou deliberadamente a uma loja tratar de um assunto, espero que esse assunto fique resolvido e não um volte depois. Já não é a primeira vez que sinto esta falta de consideração para com o cliente nas lojas CEX. Além do produto não funcionar como devido, ainda tenho de me deslocar novamente á loja para o devolver.
Data de ocorrência: 19 de março 2024
CeX
21 de março 2024
Boa tarde Leonel,

Lamento desde já pela experiência menos positiva que nos relata :(

Após termos encaminhado esta situação para os responsáveis da loja CeX em questão, foi-nos indicado que a equipa no dia em específico que nos visitou estava de facto com falta de supervisores para conseguirem concretizar esta devolução, por motivos de força maior.

Ainda assim, os colegas concordam que o serviço prestado ao Leonel não foi o correto, sendo que podemos garantir que não espelha de todo ao nosso método de trabalho. Indicaram ainda que para estas situações devem identificar uma solução para o cliente, para evitar qualquer constrangimento!

Pedimos mais uma vez desculpa pela situação que experienciou, sendo que já estamos a fazer todos os esforços para evitarmos incidentes idênticos a este no futuro.

Entretanto, de forma a conseguirmos prosseguir com a devolução ou com a substituição do filme em questão, sem qualquer custo adicional para si, já o contactamos através do seu email registado.

Aguardamos pela resposta do Leonel para prosseguir :)

Atentamente,
Miguel
Leonel Nunes
Leonel Nunes avaliou a marca
22 de março 2024

Alguns aspectos poderiam melhorar, mas questão resolvida.