CeX Complete Entertainment Exchange, Unipessoal Lda

CeX - Pagamento efetuado e sem histórico de compras na minha conta

João Rodrigues
João Rodrigues apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2024
Pagamento efetuado e sem histórico da minha compra e prossigo sem resposta por parte desta Empresa.
Efetuei o pagamento para ir levantar o artigo em loja, para pagar tive que ir a aplicação do banco para então aceitar o pagamento, assim que aceitei, voltando para o APP da cex apareceu uma tela de erro sem sequer ter tempo para tirar print. Procurei no histórico de compras da minha conta, não apareceu nada, nem email enviaram. Não enviaram absolutamente nada, apenas o dinheiro saiu da conta.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2024
CeX
28 de fevereiro 2024
Bom dia João,

Lamento desde já que não tenha conseguido concluir a sua compra online :(

Após ter consultado o histórico da sua conta online, consegui verificar que o João realizou duas tentativas de pagamento, contudo, ambas falharam. Este problema pode estar relacionado com o método de pagamento que utilizou ou a ser meramente afetado pelos Cookies do seu navegador de Internet.

Posso desta forma assegurar-lhe que o valor que utilizou nestas duas tentativas nunca chegou a ser capturado pela CeX, ficando meramente cativo pela sua entidade bancária! Este mesmo valor já se deverá encontrar disponível na sua conta :)

O João estaria interessado em voltar a tentar finalizar a sua compra online, através de um navegador em modo anónimo ou dispositivo diferente?

Fico disponível para ajudá-lo no que precisar!

Atentamente,
Miguel