CeX Complete Entertainment Exchange, Unipessoal Lda

Em tratamento
Paulo Fernandes
Paulo Fernandes apresentou a reclamação
23 de março 2024
Não recomendo. Atendimento péssimo, com pessoas desinformadas no que toca a peças informáticas ( não sabiam nem se quer como ligar o cabo de alimentação ao Desktop ou que o mesmo não tinha uma bateria como um Laptop ). A trabalhadora Catarina Baixinho, que nem conseguia lidar com as situações descritas em cima, pediu que assinasse um papel ao que eu perguntei o que estaria então a assinar. Apressada foi perguntar ao colega ao ouvido e voltou meio em pânico e só amachocou o papel e desviou o assunto. Ia proceder com a venda de 2 placas gráficas também ( funcionais visto que eram usadas TODOS os dias ) ao que foi ela a fazer o teste das mesmas. Como é obvio disse que não funcionavam ( sendo que nem ligar um Desktop sabia ). Enfim... Não recomendo nada!
Data de ocorrência: 23 de março 2024
CeX
27 de março 2024
Boa tarde Paulo,

Lamentamos desde já que a sua experiência não tenha decorrido como pretendido :(

Após termos encaminhado esta situação para a loja CeX de Torres Vedras e respetivos superiores, foi-nos referido que o talão deitado ao lixo seria um documento, neste caso, desnecessário, dado que seria referente ao computador que o Paulo levou, que não chegou a ser comprado.

Relativamente à inexperiência dos colegas durante o manuseamento dos produtos, indicaram que houve efetivamente uma confusão por parte da colaboradora aquando da ligação dos cabos ao computador, tendo este apenas tentado colocar o cabo no sentido contrário. Isto foi um resultado da inexperiência mencionada pelo Paulo, assim como do nervosismo de toda a situação, algo que a CeX compreende que é normal (inicialmente), estando a colega na sua fase de formação.

Asseguramos que continuaremos a acompanhar todo este processo de perto para garantirmos uma melhor experiência da sua parte, no futuro :)

Quanto às placas gráficas que menciona, estas não tiveram sucesso nos testes uma vez que o colega responsável indicou que foi identificada ferrugem nas mesmas, pelo que dessa forma não conseguiremos garantir o seu perfeito funcionamento durante os 5 anos cobertos pela garantia da CeX.

Se surgir alguma questão, não hesite em contactar-nos através do nosso formulário em pt.webuy.com pelo que teremos todo o gosto em recebê-lo :)

Atentamente,
Miguel
CeX
CeX está a aguardar resposta do utilizador