Chance Modas

Chance Modas - Devolução de roupa que ainda não foi satisfeita

Elisabete Pereira Santos
Elisabete Santos apresentou a reclamação
15 de janeiro 2024
Enganei-me e encomendei 2 artigos iguais, solicitei a devolução com substituição do artigo. Segundo a politica de devoluções da loja, enviei a roupa para a morada que conta no site, apesar de me terem dito que é a morada fiscal, que está sempre pessoas, a mesma foi devolvida.
No dia 12/12/23, voltei a enviar a roupa, para morada que dizem, nunca ter tido problema algum, até ao dia de hoje não obtive qualquer resposta, seja em roupa, seja em devolução do dinheiro, seja resposta enviada à minha mensagem no Messenger.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2024
Chance Modas
3 de fevereiro 2024

Ficou combinado com o cliente fazer o envio dos artigos que se enganou a enviar, a fim de nós podermos proceder à devolução do valor.
Na morada que consta no nosso site temos recebido sempre todas as devoluções, facultei-lhe depois uma morada alternativa pois sabemos que na altura do Natal os CTT não trabalham com a mesma eficiência, contudo os nossos correios guardam sempre todas as encomendas que chegam para nós.

Até ao dia de hoje, nunca recebemos o fato de treino em questão. Não seria pelo valor em questão pois é baixo, mas é importante também para nós recebermos o artigo para procedermos à devolução do mesmo.
Pedi-lhe o comprovativo do envio dos ctt, preciso do mesmo a fim de efectuar uma reclamação.

Muito obrigado.
Paulo Santos
Elisabete Pereira Santos
Elisabete Santos avaliou a marca
2 de abril 2024

Péssimo apoio cliente, mau funcionamento da loja online, não recomendo a ninguém, aliás todo o feedback que tenho é negativo desde a 1ª encomenda que tive de ameaçar fazer queixa se não me enviassem a encomenda.