Chance Modas
Chance Modas Marca do Mês

Chance Modas - Encomenda actualizada #1864325

patricia
patricia apresentou a reclamação
16 de setembro 2023 (editada a 18 de setembro 2023)
Desde o dia 4 de Setembro que o pagamento desta encomenda foi efectuado e até agora não obtive qualquer resposta até á data de hoje encontra se em processamento.
Gostaria de saber o que se passa para ainda no ter recebido a encomenda até agora, pois envio e-mails e não tenho qualquer resposta.
Aguardo por uma resposta
Obrigada
Cumprimentos
Data de ocorrência: 4 de setembro 2023
Chance Modas
16 de setembro 2023
Boa noite Patrícia,

Como já nos fez 2 encomendas anteriormente calculo que tenha a noção que somos uma empresa fidedigna.
A sua encomenda foi efectuada no dia dia 04/09 e paga nesse mesmo dia às 14:15h. Seguiu pela nossa transportadora no dia seguinte, dia 05/09. No dia 06/09 entrou em distribuição e deu como incidência às 16:08h.
Como tinha já falado anteriormente com a sua sobrinha (fomos contactados pela mesma) tentámos saber ontem o que se passou para a encomenda não ter sido entregue pela GLS.
Deixaram numa parcel shop para levantamento e aparece-nos no sistema como está em devolução.
Ainda não a recebemos no nosso armazém, e por essa razão também não demos conta que a mesma não estava entregue. Pois a partir do momento que é entregue numa parcel shop deixa-nos de aparecer como incidência.
Entretanto, e como disse à sua sobrinha na segunda-feira iria fazer um novo envio pois temos mais artigo igual em stock no armazém.
Contudo, e infelizmente, dependemos também de terceiros para as nossas entregas, a encomenda seguiu no dia seguinte ao pagamento mas a transportadora falhou a sua entrega.
Se puder enviar-nos uma mensagem para confirmar se os dados de envio estão correctos agradecia.

Paulo Santos