40.0

Chateau d'Ax - Não entregaram o sofá

Clara Simão
Clara Simão apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2018

No dia 12/Outubro/17 a minha filha realizou a compra de um sofá na loja de Entrecampos.
Ao questionarmos sobre se o sofá entraria na casa, após explicarmos que se trata de um prédio antigo no centro de Lisboa, foi-nos respondido que:

- Não têm que preocupar com isso, o pessoal da entrega é especializado e desmontam o sofá se for necessário.

Afinal temos que nos preocupar sim, o sofá não passou na escada e levaram-no de volta.

Após muitos telefonemas da nossa parte, porque nunca ninguém nos liga, resolveram então que iriam desmontar o sofá e montá-lo aqui em casa, para tal cobraram mais 150,00€.

Deram-nos um prazo de 4 semanas, no entanto como a fábrica iria fechar 1 semana, talvez fossem 5.

E o tempo passa....e o incomodo da falta de conforto e da sala vazia continua.

Não telefonam, não mandam e-mails, nada. Não se comprometem!!!

Ligo para o apoio ao cliente respondem tranquilamente que tem que esperar, porque a Chateux D'ax não tem culpa que a minha escada seja estreita.

A minha filha foi à loja escreveu no livro de reclamações.

O vendedor informou, verbalmente que seria entregue entre o dia 2 e 9 de Fevereiro.

Agora já temos outra versão, não sabem quando vem porque ainda está na fábrica e afinal só tiram os braços porque o sofá não se desmonta.

O problema não são os braços e não é preciso ser-se formado em matemática para perceber que, se a escada tiver 1m de largura e o sofá tiver 1,10 quer de costas quer de assento (medidas hipotéticas) ele não passa, então porquê tirar os braços???
E a espera continua.....

Soluções, a Chateaux D'ax não pode só querer vender e receber, tem que ter respeito pelo cliente e apresentar soluções.

Estamos há praticamente 5 meses sem ter um sofá na sala o que nos causa bastante desconforto e incomodo.

Se não têm solução cancelamos o contrato, desta forma não pode continuar, acabou a paciência e acabou a tolerância.

Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2018
Chateau d'Ax
27 de março 2018
Informa-se que o assunto foi concluído e resolvido com sucesso.

Chateau d'Ax Portugal
Clara Simão
Clara Simão avaliou a marca
2 de janeiro 2019

A qualidade dos sofás é boa mas o serviço pós venda é péssimo.