Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
33,3%
Tempo Médio de Resposta
3,3%
Taxa de Solução
33,3%
Média das Avaliações
25%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Lojas de venda de sofás
1 Sofás Zone 84.3
3 D+ Sofás 62.4
...
Chateau d'Ax26.8
Alcatifas do Porto - Morais & Morais Lda

Chateau d'Ax - Sofá cama

Aguarda resposta
Rui Monteiro
Rui Monteiro apresentou a reclamação
20 de abril 2024 (editada a 22 de abril 2024)
Comprei um sofá cama na loja da Chateau D'Ax da Guia, Albufeira em Dezembro de 2023. A minha filha veio passar a noite de Natal conosco, correu tudo bem, ela gostou muito do sofá cama.
Foi embora no dia seguinte e o Sofá cama fechou muito bem também, com normalidade.
Entretanto desde essa data (26DEZ2023) nunca mais abrimos a cama do sofá. Como temos a casa à venda queríamos mostrar aos compradores o sofá cama para ver se queriam ficar com ele, e a minha filha viria passar o final de semana conosco. A primeira vez que queríamos mostrar a cama não abriu nem facilmente nem dificilmente, ao que perante este resultado liguei para a loja rapidamente para ver se resolviam a coisa. Mandaram dois operadores que tentaram abrir o sofá mas não conseguiram, limitaram-se a tirar fotos e disseram que provavelmente já desconfiavam onde estava o problema, sem que nos informassem o que se estava a passar e que depois entrariam em contacto conosco para falar. Passaram dois dias e nada, liguei eu para a loja e que me foi dito que nós somos os culpados do sofá não abrir por má utilização. Digo eu, abri o sofá uma única vez, a minha filha dormiu lá uma noite e descansada e fechamos novamente o sofá e nunca mais abrimos e, que estava tudo bem. O que é que eu fiz para me dizerem que eu sou o culpado por má utilização se eu nunca mais abri o sofá??? Para que serve a Garantia??? Disseram-me que tinha que levar uma estrutura nova da cama, com um preço de 400 a 500 euros, e que eu se quisesse teria que pagar essa quantia. Na totalidade paguei 1540 €??? Disseram que me iam ligar outra vez e já passou uma semana e ninguém me ligou daquela loja.
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
Rui Monteiro
6 de maio 2024
Olá Boa Noite por acaso os Srs não têm vergonha de pelo menos darem a cara e informar o que se terá passado com o Sofá?? Um empregado veio a minha casa e tirou fotos do sofá e nem sequer disse o que estava mal e o que tinha acontecido para que o Sofá estar sem abrir?? Vergonhoso a vossa posição.
Rui Monteiro
28 de maio 2024
Continuo à espera da Empresa me dar uma resposta como solução, VERGONHA.
Rui Monteiro
Rui Monteiro está a aguardar resolução da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.