40.0

Chateau d'Ax - Pés do Sofá Defeituosos

Diogo Vale
Diogo Vale apresentou a reclamação
31 de outubro 2016

Em janeiro comprei um sofá na loja de Albufeira. Este foi entregue no tempo combinado no mês de Abril.
Durante a entrega e montagem reparei numas pequenas peças pretas caidas, julguei que seriam proteções e não dei importancia.
Após o serviço terminado pelos tecnicos e limpando o local de instalacao notei novamente nas peças pretas e que estas eram os pés dos sofá partidos, pequenos encaixe de plastico.
Na semana seguinte levei-os directamente à loja e entreguei em mão a uma das senhoras, começou então aqui o pesadelo.
Passaram semanas sem qualquer resposta, só quando enviei email para a central estes decidiram telefonar e inclusive com tom agressivo questionar o porquê do envio do email. Enviaram novamente os tecnicos a casa que colaram uns ridiculos pés de silicone que não duraram nem 30 minutos.
Voltei à loja com os novos pés e entreguei novamente em mão, exigi uma solução pois um sofá de 2000€ não poderia ter estes problemas, foi-me dito que os sofas não são para andar a "bailar", mostrei à senhora da loja que inclusive o que estava em exposição tinha os pés TODOS partidos. Como voltei a ser ignorado reportei novamente tudo por email com fotografias e obtive respostas muito pouco profissionais dum sr. Manuel Rodrigues. Contudo solução para os pés partidos que neste momento já riscaram todo o chão da sala nem à vista.
Dirigi-me no mês passado à loja e reclamei por escrito no devido livro mas aparentemente mesmo assim não é suficiente e os senhores ainda tiveram o descaramento de me dizer que a fabrica em Agosto esteve encerrada para férias, ou seja o meu problema que já vem desde Abril não é suficientemente importante para ser resolvido.
6 meses por uns pés partidos num sofa de 2000€. É preciso ter vergonha e ser muito pouco profissional.
Tenho fotos durante todo o processo e de todos os pés e supostas soluções.

Data de ocorrência: 31 de outubro 2016
Chateau d'Ax
2 de novembro 2016
Informa-se que os materiais necessários, foram pedidos à fábrica em Itália.
Recebemos a informação de que foram carregados no início desta semana sendo que o Dptº Técnico aguarda a sua a chegada para efectuar agendamento de assistência

Customer Service Center
Chateau d'Ax
Diogo Vale
Diogo Vale avaliou a marca
27 de junho 2018

Pior serviço a cliente com que me cruzei na vida.