41.4
Alcatifas do Porto - Morais & Morais Lda

Chateau d'Ax - Sofá chateaux dax com defeito

Vitor Silva apresentou a reclamação
22 de junho 2023
Comprei um sofá no dia 14/01/2022, factura nº GST LKC Nº84, contrato nº 3261. O sofá em causa tem muito pouca utilização, uma vez que a casa onde se encontra não é habitada.

Ao longo destes meses o sofá tem ganho rugas e nos braços apareceu uma falta de enchimento, que só agora nos apercebemos dado que o sofá tem uma coberta que o protege do pó.
Assim que notei as alterações ao sofá, no passado dia 09/05/2023, solicitei uma assistência técnica.

Depois de muita insistência da minha parte, a resposta que obtive, deixou-me perplexo, indignado e desiludido com a marca Chateau D'ax e passo a citar: "Houve um mau uso que provocou falta de enchimento e as rugas que estão a aparecer são normais porque um sofá não é um banco de madeira".

Dado que o sofá em questão tem poucas horas de uso e que apenas sido pouco utilizado não consigo entender o motivo pelo qual obtive uma resposta à minha reclamação tão insultuosa.

Vendo em perspectiva o sofá, é notória a falta de enchimento, e a mesma foi referida pelo técnico que avaliou o sofá, sendo esta falta de enchimento a origem de todos estes enrugamentos. Como conclusão, o sofá não apresenta níveis de qualidade semelhantes ao que os vossos comerciais apresentam quando vendem o produto, pelo que considero que fui enganado e ludibriado pela Chateau d’Ax.

Tratar clientes desta forma só mostra a falta de profissionalismo da vossa parte e o desprezo pelos vossos clientes, motivo pelo qual esta reclamação será enviada para ASAE, DECO e social media.

Fico a aguardar o vosso feedback na expectativa de resolvermos rapidamente este assunto.
Data de ocorrência: 21 de junho 2023
Ficaram de resolver o problema no final de Setembro
28 de julho 2023
Boa tarde. Ficaram de resolver o problema em Setembro
11 de agosto 2023
Boa tarde. Ficaram de resolver o problema em Setembro.
13 de agosto 2023
Boa tarde. Ficaram de resolver o problema em Setembro
Vitor Silva avaliou a marca
11 de novembro 2023

Stop Manchas, empreiteiro (julgo eu) da Chateau D'ax, esteve anteontem dia 9 a reparar o sofá. Julgo que o caso ficou resolvido. No meu entender, se não fosse a. Vossa intervenção, nada teria acontecido. Obrigado. Vitor Silva