Bebidas - Café
1 Delta Cafés 93.8
2 Delta Q 93.7
3 Dolce Gusto 55.3
Chave D'OuroN/A
Massimo Zanetti Beverage Iberia, S.A.
  • Rua das Fontainhas, 74

Em tratamento
Sara Fernandes
Sara Fernandes apresentou a reclamação
22 de março 2024
Na compra de duas caixas de capsulas de café Chave D'Ouro compativeis com maquina de acfé Dolce Gusto, existiram várias capsulas que rebentaram na maquina no momento da saida do café. Uma situação muito constrangedora uma vez que foi um dispensado valor monetario na compra das caixas completas e as mesmas não foram usufruidas na totalidade. Considerei a compra da segunda caixa por forma a confirmar se seria um defeito da primeira caixa, mas a realidade é que as capsulas têm defeito. O café é de qualidade no entanto, devido ao defeito nas capsulas e o valor gasto na sua compra nao compensa.
Data de ocorrência: 22 de março 2024
22 de março 2024

Estimada Sara Fernandes,

Antes de mais, esperamos que se encontre bem.

Em representação da nossa Linha de Apoio ao Consumidor, agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

Informamos que iremos reportar a situação por si exposta e averiguar internamente junto do nosso Departamento de Qualidade & Desenvolvimento de Produto.

Caso seja possível, solicitamos ainda o envio de uma fotografia ou indicação do respetivo modelo e marca da sua máquina de café, do nº de lote (nº visível na embalagem), assim como do talão de compra da embalagem em questão, para maior informação e análise junto do nosso Departamento de Qualidade.

Desde já, agradecemos a sua atenção a esta mensagem, ficando a aguardar com a maior brevidade possível o seu retorno a este assunto.

Linha de Apoio ao Consumidor.
1 de abril 2024

Estimada Sara Fernandes,

Antes de mais, esperamos que se encontre bem.

Desde já, aproveitamos esta mensagem para lamentar novamente o sucedido e teremos todo o gosto em efetuarmos uma oferta de produto via CTT, como forma de minimização do transtorno causado, bastando para tal indicar-nos a sua morada exata para realizarmos esta expedição.

Após o reporte da presente exposição junto do nosso Departamento de Qualidade & Desenvolvimento de Produto, passamos a partilhar abaixo algumas considerações:

"A situação descrita poderá estar relacionada com falha da soldadura que origina o rebentamento da cápsula em máquina.
Esta situação já está a ser alvo de correção, que passará por reforço da soldadura de forma a suportar a pressão gerada durante a extração, incluindo pressões mais elevadas associadas a extrações mais prolongadas."

Agradecemos a sua atenção a esta mensagem e melhor compreensão, ficando a aguardar com a maior brevidade possível o seu retorno a este assunto.

Linha de Apoio ao Consumidor.
Chave D'Ouro
Chave D'Ouro está a aguardar resposta do utilizador