93.7
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50

Em tratamento
António Dias
António Dias apresentou a reclamação
27 de abril 2024
Boa tarde, já adquiri duas máquinas de Café Delta Q. Cool Evolution ( Uma bêge e outra preta) e ambas pouco tempo após terminus da garantia, acabaram por ter a mesma avaria.
O Café em vez de sair a frente para a chávena sai no compartimento das cápsulas. Já desperdicei várias cápsulas de café e sem ter um café decente para consumir. Verifiquei no portal da queixa várias reclamações com este tipo de avaria. É de lamentar a Delta nada fazer, para resolver de vez esta anomalia, que pelo que vejo, é uma imagem de marca deste modelo.
Data de ocorrência: 27 de abril 2024
27 de abril 2024
Estimado(a), António Dias.

Informamos que recebemos a sua exposição número 111613524, no dia 2024-04-27, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou, foi reencaminhada para o departamento responsável. Encontramo-nos a realizar todos os esforços para dar seguimento à mesma, com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente | Delta Q
2 de maio 2024
Estimado(a), António Dias.

No seguimento da exposição número 111613524 apresentada no dia 2024-04-27, informamos que ainda nos encontramos em fase de análise interna. Neste sentido, assim que consigamos ter um parecer conclusivo, entraremos novamente em contacto.

Equipa de Apoio ao cliente | Delta Q
Delta Q
Delta Q está a aguardar resposta do utilizador