Nespresso
Nestlé Portugal S.A.

Nespresso - Reclamação sobre avaria (2) máquina de café na garantia

Aguarda resposta
António Ramos apresentou a reclamação
26 de abril 2024 (editada a 29 de abril 2024)
Exos. Senhores:
Em 31/03/2023 adquiri uma máquina de café NESPRESSO KRUPS INISSIA com o nº 22296C40D090458G01b, que ficou em nome de esposa Anabela Dias.
Em 7/11/023, telefonei para a Nespresso a reclamar a avaria da máquina; fazia muito ruído a tirar café, deitava água fora, o café não tinha qualidade e máquina não tinha pressão. O Senhor Rafael Pereira aceitou a reclamação a máquina foi recolhida e voltou a ser entregue em 6 dias.
Por informação da marca, foi colocada uma bomba nova...!!!
Nada a haver com a situação, já que não existiu mau uso da máquina.
Em 18/04/24 faço nova reclamação; atendido pela Srª D. Rita Quiete, onde informei que a máquina estava novamente com a mesma AVARIA da situação anterior. Face à situação solicitava uma máquina nova, pois a mesma estava na garantia.
Ficaram de me contactar, mais uma vez NADA.
Em 22/04/24, faço novo telefonema para saber da decisão e sou atendido pela Srª D. Sandra Santos, depois de troca de observações descabidas e sem profissionalismo, (com desculpas esfarrapadas),informa-me que o assunto estava a ser analisado, e ia ser contactado. Informei que só aceitava troca por uma máquina nova.
Mais uma vez mais, NADA.
Em 23/04/24, volto a telefonar, sou atendido pela Srª. D. Joana Caetano, a quem conto novamente toda a situação. Foi saber de havia alguma decisão, mais uma vez NADA.
No dia 24/04/24, vou ao Almada Fórum, ao atendimento Pós-Venda do Auchan, já que a máquina foi adquirida no AUchan, conto o que se passa e o funcionário informa-me que: como a máquina estava na garantia, já tinha sido arranjada e não ficou em condições, bastava a NESPRESSO enviar um email com a autorização e a troca da máquina seria efetuada, sem problema.
Ainda no Auchan, volto a contactar a NESPRESSO, sou atendido novamente pela Srª D. Joana Caetano, Informo da conversa que tinha acabado de te e diz-me que iria falar com um supervisor,(a meu pedido). Disse-me que seria contactado ainda nesse instante e mais uma vez, NADA...!!!
Concluindo:
Face ao exposto, toda a situação demonstra uma FALTA de RESPEITO pelo cliente, FALTA de PROFISSIONALISMO de quem DECIDE, ARROGÂNCIA e PREPOTÊNCIA de quem tem o poder de RESOLUÇÃO, de uma questão BANAL, JAQUETÂNCIA e RETALIAÇÃO.
É fácil ficarem indiferentes ao problema do Cliente. Como não são os Senhores que não conseguem tirar um SIMPLES café em condições nas vossas casas, resolvem o problema quando for mais conveniente e tiverem um TEMPINHO. MAS ISSO VAI ACABAR.
Informo que vos dou mais 2 dias úteis a parti de hoje dia 26/04/2024, para resolução definitiva deste problema e que quero ser ressarcido de todo os contratempos que me têm causado.
Sem outro Assunto
Tlm: 919651457
Email: ajorgeramos52@gmail.com
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
António Jorge Ramos
António Ramos está a aguardar resposta da marca