DPD - Atraso entrega vodafone

Diogo apresentou a reclamação

Após subscrição do pacote Vodafone para instalar em casa, foi adquirida junto da mesma uma televisão, que seria entregue via transportadora, com um prazo de 2 semanas após a instalação final de todos os aparelhos do pacote. Passou um mês desde a instalação e só agora é que houve informações sobre datas de entrega. Ficou agendado para dia 12/11/2020, entre as 9h e as 18h. Por volta das 16h50 contactei o call center da DPD em que a Sra que me atendeu informa que a encomenda não chegou sequer a sair do armazém e não nos foi informado de nada. Ficou, então, agendado para dia 13/11/2020, entre as 12h45 e as 13h45 e, por volta das 9h30 foi recebida uma mensagem a informar que a encomenda demoraria poucos minutos a ser entregue, mas sem efeito. Passou a janela de entrega e continuava sem sinal nem aviso nenhum por parte do motorista. Às 14h41, 1h depois do suposto intervalo de entrega, contactei novamente o Call Center da DPD, onde me informam de que o motorista tocou a campainha as 13h06, contactou a proprietária da encomenda, a qual não tem qualquer registo de chamada, e eu estava no interior da moradia, de propósito pelo 2º dia seguinte, sendo obrigado a re-agendar a minha vida profissional pelo 2º dia consecutivo por causa deste assunto, e o motorista não bateu à porta, após informar que "não ouviu o som da campainha" nem tentou contactar ninguém. Acho isto uma completa falta de respeito e de profissionalismo, quando já estou à 1 mês a espera da encomenda, sou obrigado a estar 2 dias em casa à espera da encomenda e se não fosse eu a contactar a empresa distribuidora em questão, esta também não nos informaria de nada e continuaria sem saber do paradeiro nem do estado da encomenda, muito menos de quando é que a entregam.
14 Nov 2020
DPD adicionou uma resposta

“Exmo.(a) Sr.(a), Diogo.

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 48962320 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e daremos feedback o mais breve possível.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”

23 Nov 2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Diogo Neves,

No seguimento do nosso contacto telefónico e confirmada a entrega da encomenda, informamos que darfemos a reclamação como Resolvida.

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Contact Id 1994984

23 Nov 2020
DPD alterou o estado para Resolvida