81.8
  • VGP Park Loures
    Av. Álvaro Cunhal Lote 2
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Empresa sem responsabilidade, não utilizar!

Em tratamento
Rita
Rita apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Em Janeiro chegaram a casa do cliente com a encomenda toda partida, temos fotos ainda com embalagem e email enviado logo 3 minutos depois da entrega garantindo assim que não houve tempo para a encomenda ser utilizada sequer.

Já fizemos várias queixas e a empresa não se responsabiliza dizendo que deveria ter sido acondicionada com KRAFT, ora bem, ia acondicionada com KRAFT várias camadas e temos fotos para comprovar isso.

E os emails que enviam não explicam sequer quais as razões pelas quais não se responsabilizam, depois de termos provas que ia bem acondicionada, apenas limitam a dizer:
Acusámos a boa recepção do seu mail o qual mereceu a nossa melhor atenção e informamos que reanalisámos o processo de reclamação juntamente com o nosso departamento de segurança e mantemos a nossa inicial comunicação.

Melhores cumprimentos,
Clara Ribeiro

Equipa Gestão de Reclamações
DPD Portugal

Infelizmente iremos abrir queixas diariamente aqui e nos locais para todos terem conhecimento da irresponsabilidade de uma empresa que deveria ter todo o cuidado com as encomendas dos seus clientes.

Queixa inicial:
A mercadoria chegou ao destino toda partida. O que revela uma falta de profissionalismo, formação e atenção dos trabalhadores da DPD para as encomendas que transportam para os clientes.
A mercadoria ia bem acondicionada, com cartão e bobine de plástico, para além de que tinha a informação em todos os lados de mercadoria frágil.
Após contacto com o cliente a DPD decidiu não reembolsar.
A DPD possui seguros contra estas situações.
Ficamos a espera do nosso reembolso pelo vosso mau serviço.

Atualização - Ligou uma senhora do apoio ao cliente a dizer que ia fechar a reclamação por esta já se encontrar resolvida e que se não tivesse de acordo teria de enviar email. Email enviado há mais e uma semana e sem resposta.

Irei abrir uma queixa até a situação estar resolvida. Empresa com falso indicador de resolução das queixas visto que fecham sem ter a solução para o cliente.

Se necessário iremos abrir uma queixa diária até haver o reembolso da mercadoria que andou aos pontapés, que já foi contacta várias vezes por email e telefone e nada.

Já prosseguimos também com queixa formal com apoio judicial. Mercadoria a valer mais de 200 euros.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2024
DPD
18 de abril 2024
“Exmo.(a) Sr.(a)Rita,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 111189824 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
Rita
Rita está a aguardar o tratamento da reclamação