81.6

Em tratamento
Angelina Engrácia Vilhena
Angelina Vilhena apresentou a reclamação
2 de maio 2024
1 enc com origem na iherb via SEUR (SEU83867345)foi recebida pela transportadora depois de desalfandegada dia 15/4. Dia 23/4 liguei para o apoio disseram que estava em espanha, enviei mail, informaram que iam entregar 24/4, como não chegou a 29 a mesma pessoa que enviou o mail disse novamente que estava em Espanha depois de mais umas trocas de mails recebi hoje a informação que tinha sido entregue dia 24.
simplesmente a encomenda foi perdida e não assumem o mau serviço prestado e já não é a minha 1a. encomenda que se perde na DPD
Data de ocorrência: 2 de maio 2024
DPD
2 de maio 2024
“Exmo.(a) Sr.(a)Angelina Engrácia Vilhena,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 111880424 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
Angelina Vilhena
15 de maio 2024
a encomenda foi entregue num lugar desconhecido sem a minha autorização e sem haver informação dessa entrega. Hoje dia 15/4 é que recebi a informação do local onde a encomenda foi entregue.
Que falta de profissionalismo e falta de respeito para com o cliente. Perda de tempo inútil e muita dôr de cabeça.
Angelina Vilhena
15 de maio 2024
Angelina Engrácia Vilhena
Angelina Vilhena está a aguardar resolução da marca