81.7
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Encomenda no armazém

Carina monteiro
Carina monteiro apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Venho por este meio comunicar que ainda nao fui contactada. Alias sei que a minha encomenda esta no armazém estou a tentar comunicar convosco e nao obtenho resposta alguma. Ja enviei um email como voces pediram e ate agora nada. A minha encomenda ainda esta no armazem. E uma falta de. Profissionalismo da vossa parte ignorarem os clientes. Enfim espero que resolvam o mais rapido possível
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
DPD
22 de abril 2024
“Exmo.(a) Sr.(a)Carina monteiro,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 111388724 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
DPD
27 de abril 2024
Exmo (a). Sr (a) Carina monteiro ,

Necessitamos de informação complementar por forma a podermos esclarecer detalhadamente sobre o ocorrido, pelo que agradecemos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt indicando o nº da Guia de Transporte em causa.

Estamos certos de que, após apuramento dos factos inerentes a esta situação, estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
27 de abril 2024
Mas porque razão marcaram o meu problema como resolvido. Se ainda nao foi resolvido????? Eu ainda nao tenho a minha encomenda em minha casa. E ainda espero uma resposta vossa por telefone. Agradeço que me contactem.
Olha agora
Carina monteiro
Carina monteiro avaliou a marca
29 de abril 2024

Nao falam com os clientes