81.7

DPD - Encomenda para armazém (para aep/

Hugo
Hugo apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Desde o dia 15-04-24 que foi enviado a encomenda pela seur e recebida pela DPD que deveria fazer a entrega da respectiva encomenda no dia 24-04-19 pelas 08:37 como se encontra na mensagem enviada por eles e pelas 15;32 enviaram nova mensagem que a morada estava incompleta ou elegível , mas depois de contactar a seur que me enviou os dados de destinatário , que confirmei que estavam correctos a DPD não faz outra coisa que é enviar a encomenda para armazém (para Aep ) e assim tenho a encomenda parada o armazém da Dpd deriva ao mau serviço da própria DPD e dos seus funcionários e nem se dignam a dar uma justificação para o sucedido.
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
DPD
23 de abril 2024
“Exmo.(a) Sr.(a)Hugo,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 111415024 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
DPD
27 de abril 2024
Exmo.(a) Sr.(a) Hugo ,
No seguimento do email enviado no âmbito do exposto acima, de acordo com a explicação efectuada, damos por resolvida a situação reportada.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Hugo
Hugo avaliou a marca
27 de abril 2024

Neste caso a DPD , teve um mau serviço e o apoio ao cliente não existe