81.7

DPD - Encomenda perdida

Mathieu P
Mathieu P apresentou a reclamação
9 de abril 2024
No dia 22/03/2024, uma encomenda foi enviada de França para mim. O expedidor usou os serviços de La Poste e a encomenda ficou a cargo da DPD Portugal. A encomenda chegou no dia 25/03/2024 em Portugal. No dia 26/03/2024, a encomenda era suposto chegar a minha morada mas não estava em casa. No site da DPD, pode se ler o seguinte:
"O que acontece se o destinatário não estiver em casa?
Os destinatários que não estiverem em casa no momento da entrega recebem um aviso de passagem."

Nesse dia, não recebemos nenhum aviso de passagem. Com as opções de tracking, vi também que uma outra tentativa de entrega tinha sido feita no dia 27/03/2024 e outra vez, não foi deixado nenhum aviso de passagem nem uma possibilidade de recolha num outro local. Foi simplesmente, segundo o website do tracking e o customer service "reenviado a expedidor".

Hoje no dia 9 de Abril de 2024, nem a DPD nem a La Poste estão capazes de nos informar onde está a encomenda. Pior ainda a DPD que enviou de volta a encomenda não consegue nos facultar um documento de transporte sobre o tal re-envio ao expedidor.
No mesmo dia, liguei a DPD e a assistente da DPD simplesmente desligou-me na cara!!! Até essa data a encomenda não voltou ao expedidor.
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
DPD
9 de abril 2024
“Exmo.(a) Sr.(a)Mathieu P,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 110748624 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
Mathieu P
Mathieu P avaliou a marca
12 de abril 2024

Não deixam aviso da passagem e a encomenda volta para tras. Pessimo serviço!