81.7
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Encomenda supostamente não entregue

Rita correia
Rita correia apresentou a reclamação
21 de abril 2024
no sábado recebi msg no portal da vinted em como uma encomenda teria chegado. Na própria pagina da dpd está como entregue num ponto de recolha diferente ( porque o locker estava cheio), até aí tudo bem,)contudo liguei para a dpd e disseram que tudo aquilo estava errado que a encomenda não tinha sido entregue em lado nenhum e que iam tentar entregar na segunda no locker onde deveria ser entregue , daí não ter recebido nenhum código. pareceu me lógico ( embora a informação no portal da dpd fosse o oposto da transmitida perlo apoio a cliente. contactei a vinted para alertar da situação e o que a vinted referiu foi que contactou a dpd e que a informação que esta lhe tinha dado era que a encomenda tinha sido efetivamente entregue e que eu teria que a recolher ( o que obviamente é impossível porque não tenho qualquer código de levantamento e nem sei onde a encomenda se encontra). solicito que deixem a encomenda no locker qyue foi selecionado e que enviem os códigos de levantamento, ou, caso tal seja inviável, que deixem a encomenda num ponto de recolha com um horário alargado, tipo 5 a sec ou bricomarché de são domingos de rana ( porque obviamente trabalho e terei que recolher a encomenda em horário pós laboral) e me enviem por msg o local onde ficou efetivamente a encomenda assim como os códigos de levantamento ( que esperemos não deem o dia de amanhã como ultimo dia de levantamento - sendo que a encomenda supostamente não chegou ainda - como tem acontecido sempre que há lapsos por parte desta transportadora)
Data de ocorrência: 20 de abril 2024
DPD
21 de abril 2024
“Exmo.(a) Sr.(a)Rita correia,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 111330524 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
22 de abril 2024
hoje contactei novamente a dpd para saber em que ponto estava a situação ( sim...lamentavelmente tenho que ser eu a telefonar para obter alguma resposta ), fui informada por outra operadora, diferente da de sábado, que a encomenda tinha sido entregue mas que não me conseguia dizer onde . fiquei atónita com a resposta ( atenção devo salientar que a a operadora foi extremamente correta e profissional e que percebi que tentou pelos meios que tinha ao seu dispor verificar onde estava a encomenda ) visto que a informação que me deram no sábado era exatamente o oposto- que a encomenda não tinha sido entregue e que iriam tentar deixar no locker hoje - segunda feira- e que assim que isso acontecesse eu seria informada. depois de salientar todas estas informações contraditórias à operadora facultei o meu numero e ficaram de me contactar a dizer onde afinal estava a encomenda , continua a aguardar que me consigam dizer onde está a encomenda e quais são os códigos para poder proceder ao levantamento da mesma.
Rita correia
Rita correia avaliou a marca
23 de abril 2024

demasiado tempo para perceberem onde estava a encomenda , foi necessário inúmeros telefonemas , email e afins para que a situação ficasse resolvida